Deseja ter uma conta em banco no exterior?  

Saiba como abrir sua conta no N26 BANK – ALEMANHA

N26 BANK é uma fintech alemã sediada em Berlim.  Não possui agência física, sendo todas as suas transações financeiras realizadas pela internet.

A abertura da conta é gratuita e demora poucos minutos. Por isso, trata-se de uma opção prática e barata para os jovens que buscam começar a vida na Europa.

O N26 BANK já conta com mais de um milhão de clientes pela Europa.

 

O N26 BANK não opera no Brasil, mas atua em diversos países europeus: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Grécia, Irlanda, Islândia, Itália, Estados Unidos, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Holanda, Islândia, Luxemburgo, Noruega, Portugal, Polônia, Principado de Liechtenstein, Suécia e Reino Unido.​​​​​​​

Como abrir uma conta?

Você precisa ter um endereço na Europa. Para abrir a conta basta acessar o aplicativo do N26 BANK e seguir os passos.

Geralmente, o passaporte e o documento de identidade são os únicos documentos necessários. É preciso que o cliente tenha endereço na Europa para onde o seu cartão será enviado.

Agora você já tem algumas informações sobre como abrir sua conta.

Para enviar dinheiro ao exterior para sua conta do N26 BANK ou de qualquer outro banco, a melhor alternativa é a Câmbio Online.

Aqui, você envia ou recebe dinheiro do exterior com rapidez e os menores custos do mercado. Enquanto os bancos tradicionais cobram por volta de USD 40 em tarifas de envio, a Cambio OnLine cobra ZERO. Além disso, enquanto a taxa (Spread) de envio que outros bancos praticam está entre de 8% a 11%, aqui o envio de dinheiro tem incidência de apenas 1,2% de taxa na média.

Confira mais sobre a Câmbio Online acessando nosso site, faça seu cadastro!